Shopping Cidade dos Lagos tem programação especial no fim de semana

Uma das atrações é o filme Toy Story 4 que entrou em cartaz no CineXV

O Shopping Cidade dos Lagos preparou uma programação especial para toda família neste fim de semana.

SÁBADO, 22 DE JUNHO

Para os amantes da boa música o artista Luan Arruda Fadel estará se apresentando das 17h às 18h, na Livraria ‘A Página’. Todo o repertório do artista será tocado no piano, que também ficará disponível para os músicos de plantão.

Ainda na Livraria ‘A Página’ terá contação de histórias infantis para a criançada às 18h ao redor da árvore da sabedoria.

DOMINGO, 23 DE JUNHO

E domingo é dia de se divertir com a programação fixa para as crianças no Domingo Kids do Shopping. Haverá apresentações de teatro de fantoches com a tradicional história dos ‘Três Porquinhos’. As sessões são de graça, às 14h30 e às 16h30, em frente à Sinhá Benta, na entrada dos chafarizes.

NOVIDADE

A Lojas Renner e Riachuelo passaram a ter um horário diferenciado aos sábados, abrindo mais cedo, às 10h. Uma boa oportunidade para adiantar suas compras e aproveitar o dia no Shopping.

(Foto: Ascom)

E para a felicidade de muitos baixinhos e de muitos altões também, entrou em cartaz essa semana no CineXV o filme Toy Story 4. Nessa nova aventura Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie.

Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo. Classificação indicativa Livre, sem restrições. Fim de semana tem sessões: 14h, 15h, 16h30, 17h30 e 19h. Mais informações, aqui.

SHOPPING CIDADE DOS LAGOS
Avenida Guarapuava, 1400 – Bairro Cidade dos Lagos
Facebook / Instagram:  shoppingcidadedoslagos
(Estacionamento Gratuito)

Relacionadas

O ALERTA CONTINUA

Neste sábado (5), Guarapuava registra 37 novos casos de covid-19

BAZAR BENEFICIENTE

Bazar agendado 'Vidas por Vidas' ocorre todos dias em Guarapuava

INFRAESTRUTURA

Movimentação de cargas pela Ferroeste cresce 34%, com novo recorde

Comentários