22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Shopping Cidade dos Lagos terá dois dias para fotos com pets

Na terça (18) e quinta (20), os cliques serão em frente ao Pet Lagus, no piso L1, das 19h30 às 22h. Programe-se #RSN

pet

(Foto: Divulgação)

O Papai Noel do Shopping Cidade dos Lagos reservou dois dias na semana para fotos com os animais de estimação, que não podem ficar de fora nesse Natal, afinal, eles fazem parte da família. Pensando em proporcionar um momento lúdico e mágico, o Shopping montou uma estrutura em frente ao Pet Lagus, para atender as crianças e seus bichinhos, para fotos com o Papai Noel. A ação é gratuita.

Será permitida a participação de cachorros de pequeno e médio porte, com coleira. Para quem não tem animais, mas quer uma foto, o Pet Lagus deixará a cachorrinha Laika à disposição das crianças.

Os momentos reservados para os cãezinhos serão na terça feira (18) e quinta (20), das 19h30 às 22h, em frente ao Pet Lagus, no piso L1.

Na terça (18) e  quinta(20) à partir das 19h30 até 22h, em frente ao Pet Lagus, no piso L1.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.