22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Shopping terá Noite Especial de Namorados em Guarapuava

Várias atrações marcam essa data especial no Shopping

dia-dos-namorados

*Reportagem com áudio

(Imagem: Divulgação)

Clima de amor no ar, ambiente aconchegante, música com muito romantismo, decoração especial, cabine fotográfica, lounge para fotos e muito mais. Com todos estes atrativos o Shopping Cidade dos Lagos será o endereço ideal para você e seu amor comemorarem o Dia dos Namorados, nesta quarta (12).

Outro atrativo para os casais apaixonados é a Promoção do Dia dos Namorados, que levará duas pessoas com tudo pago para um resort na Costa do Sauípe. A cada R$ 200 em compras nas lojas do Shopping Cidade dos Lagos até 17 de junho, você pode trocar as notas fiscais por um cupom.

Leve suas notas fiscais até o balcão de trocas, localizado no piso L2, no corredor da M1 Airsoft e participe. A programação especial inicia às 19h e vai até às 22h. É de graça e aberto ao público em geral. Shopping Cidade dos Lagos, todos os amores se encontram aqui!

 

SERVIÇO

SHOPPING CIDADE DOS LAGOS
Avenida Guarapuava, 1400 – Bairro Cidade dos Lagos
Facebook/Instagram: shoppingcidadedoslagos
(Estacionamento Gratuito)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.