22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Shows do Guarapuava Rock City começam neste sábado (6)

Bandas locais se apresentam a partir das 20h, no Guarapuava Esporte Clube. Entrada é 1kg de alimento

rock city

Em seu 13º ano, o Guarapuava Rock City começa mais uma edição na noite deste sábado (6). Às 20h, 15 bandas guarapuavanas sobem ao palco do Guarapuava Esporte Clube e apresentam suas próprias produções.

“No sábado serão dois palcos, vai rolar 15 bandas, se intercalando com meia hora de show, intenso do começo ao fim. Seis, sete músicas podem ser tocadas com muita energia. Temos mais de 80 bandas de rock em Guarapuava no meu cadastro pessoal. Batemos muito na questão da música autoral para ter alguém estourando nacionalmente, quem sabe mundialmente, fazendo música”, explicou o empresário Leandro Kuster, organizador da promoção.

(Foto: Reprodução/ Guarapuava Rock City)

Com uma edição que reuniu mais de 3 mil pessoas em 2018, neste ano, o desafio é ampliar ainda mais o público e consolidar um novo formato. Nesta transição do Guarapuava do Rock City, a organização decidiu novamente estender a programação até o domingo (7). Neste dia, a partir das 15h, serão diversas atrações, incluindo novos shows com bandas de Toledo e Curitiba, além do guarapuavano Roberto Kuster.

“Domingo temos show mais longos e que podem fugir do formato autoral porque nós envolvemos um outro público, algo mais familiar, repertório mais leve. Teremos outras atrações como flash tattoo, espaço motociclista, espaço nerd, zombie walk, exposições com mais de 30 artistas locais, food trucks, campeonato de games retrô…”, adiantou Leandro.

Nos dois dias de programação, a entrada no Guarapuava Rock City é um quilo de alimento. Toda a arrecadação será entregue à secretaria de Assistência Social para distribuição à entidades sociais guarapuavanas.

Se interessou? Então confira abaixo os horários e bandas participantes desta edição:

(Imagem: Divulgação/ Guarapuava Rock City)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.