Silvio Barros lamenta falecimento de Cezar Silvestri

Corpo do ex-deputado foi sepultado na manhã desta segunda (22)

(Foto: Divulgação)

Silvio Barros, secretário do Desenvolvimento Urbano, lamentou a morte do ex-secretário Cezar Silvestri ocorrida neste domingo (21).

“A Sedu compartilha o pesar da família. O secretário Cesar Silvestri foi um gestor visionário, e nossa maior homenagem é fazer com que a visão dele se torne realidade”, disse.

O ex-secretário Cezar Silvestri morreu no último domingo (21), aos 64 anos. Nascido em Guarapuava, ele era pai do atual prefeito do município, Cesar Silvestri Filho, e marido da deputada estadual eleita Cristina Silvestri (PPS). Cezar assumiu, em 2011, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e a superintendência do Paranacidade. Em 2013, passou a exercer o cargo de secretário de Governo e, em seguida, chefe da Casa Civil. Foi também deputado estadual e federal.

A governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), decretou luto oficial de três dias em todo o estado. Ela emitiu nota, em que disse que o Paraná perdeu “um homem público que deu grandes contribuições ao estado”.

“Cezar Silvestri construiu uma bonita história de trabalho como deputado estadual e federal e como secretário. Que Deus conceda serenidade e conforte os corações da querida Cristina, dos filhos, familiares e amigos. Meus sentimentos”, escreveu a governadora.

O corpo de Cezar Silvestri foi sepultado na manhã desta segunda feira (22) no Cemitério Municipal Central.

Relacionadas

LUTO

Morre o médico pediatra George Karam por complicações da covid-19

EXPLOSÃO DE LUZ

Centro, bairros e distritos terão iluminação de Natal em Guarapuava

AJUDE ALGUÉM!

Pandemia reflete ativamente na saúde mental da população

Comentários