Simplesmente Guarapuava: conheça o novo produto da RSN

Da Redação

Guarapuava – Neste final de ano, a RedeSul de Notícias inova lançando mais um produto no mercado. Agora, o portal colocou no ar a single page Simplesmente Guarapuava, um produto que tem como intuito misturar a história de empresas locais ao desenvolvimento do município. O formato tem uma abordagem lúdica, mostrando o auxílio de empresas no crescimento de Guarapuava que, muitas vezes, podem passar despercebido ao olhar das pessoas e da correria do cotidiano.

De acordo com Cristina Esteche, diretora da RSN, o produto foi pensado para diferenciar a forma que é feita publicidade na região ultimamente.

“Nós lançamos algo mais lúdico e, também, um pouco mais extenso, mas para sair do tradicional das publicidades na nossa região. Sempre estamos acostumados a ver os mesmos textos sobre as mesmas empresas. Os mesmos banners, os mesmos outdoors. A ideia aqui é outra: é mostrar que as empresas locais estão diretamente ligadas ao desenvolvimento da cidade em que estão instaladas”.

Na sua fase piloto, a single page conta a história da Pérola do Oeste e da Dalba Engenharia.

Para acessar a Simplesmente Guarapuava, clique aqui.