22/08/2023


Geral

Sindicato Rural abre inscrições para curso de drinques

imagem-55130

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Guarapuava está com inscrições abertas para um curso destinado a quem deseja aprender ou se aperfeiçoar no preparo de drinques e coquetéis.

De acordo com a Gerência de Comunicação Social do Sindicato, a capacitação será realizada do dia 15 a 19 de julho, no Sindicato Rural de Guarapuava, das 18h30 às 22h30, de segunda à quinta-feira, e nas sextas e sábados, das 17h30 às 22h30. O curso, que tem vagas limitadas, terá uma carga de 21 horas.

Os participantes vão aprender a fazer variados tipos de bebidas, a partir de técnicas de decoração para eventos, bares e restaurantes. Os conteúdos abordados serão temas como: higiene pessoal e do ambiente de trabalho; equipamentos e utensílios do bar; história da coquetelaria; introdução à coquetelaria internacional.

As inscrições devem ser realizadas pelo site, no link http://www.pr.senac.br/cursos/info_turma.asp?un=7&na=1&tc=201300078; ou na sede do Senac Guarapuava (Rua Padre Chagas, 3899).

Para se matricular é preciso ter, no mínimo 18 anos e, ao menos, ensino fundamental concluído e deve portar os seguintes documentos:

a) carteira de identidade (cópia e original);

b) cadastro de pessoa física – CPF (cópia e original);

 c) comprovante de residência (cópia e original), preferencialmente conta de luz.

O investimento por aluno é de R$ 230,00, sendo que o pagamento pode ser realizado à vista ou parcelado no boleto e no cartão de crédito. De acordo com o Senac Guarapuava, interessados devem entrar em contato para consultar a política de descontos da instituição

(confira no link: (http://www.pr.senac.br/institucional/politica_descontos.asp).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo