Sindicato Rural entrega chocolates em escola do interior

Na tarde desta quinta-feira (10), foi feita a entrega de chocolates arrecadados pela Campanha de Páscoa Produtor Solidário para a Escola Municipal do Campo General Eurico Dutra. A campanha beneficiará 180 alunos da escola localizada no distrito de Guairacá.

A diretora Ana Maria Peterlini destacou a importância desta ação para as crianças. “ Agradecemos ao Sindicato Rural por proporcionar essa campanha direcionada à escola. Fui prontamente atendida logo que entrei em contato. Obrigada pela solidariedade”, agradeceu.

O Sindicato Rural de Guarapuava agradece a colaboração dos produtores rurais associados e parceiros da entidade. "Atingimos a nossa meta antes mesmo do término da campanha. Com o total arrecadado, vamos beneficiar outras entidades", comemorou a gerente Luciana de Queiroga Bren.

Sindicato Rural arrecada brinquedos

Dando continuidade a Campanha do Produtor Solidário, o Sindicato Rural de Guarapuava esta arrecadando brinquedos usados para crianças carentes.

Os interessados podem deixar as doações na sede do Sindicato Rural em Guarapuava (Rua Afonso Botelho, bairro Trianon, 58) ou Extensões de Base Candói (Rua XV de Novembro, 2687) e Cantagalo (Rua Olavo Bilac, 59 – sala 2). Essa campanha encerra dia 30 de abril. Outras informações pelo telefone (42) 3623-1115.

 

Relacionadas

CUIDADOS DEVEM CONTINUAR

Apesar da vacinação, prefeito pede cautela à população

INCIDENTE NO AR

Por 25 segundos avião com vacinas não bate em voo comercial da Gol

RECONHECIMENTO

Prudentopolitana é eleita Miss Tourism International 2020

Comentários