Site ‘Compre do Produtor’ lança descontos no Dia da Agricultura Familiar

Para saber quais produtos estão com desconto, basta clicar na aba Ofertas %OFF. Os descontos são rotativos e mudam a cada semana

Site ‘Compre do Produtor’ lança descontos no Dia da Agricultura Familiar (Foto: Divulgação)

Neste sábado (25), é o Dia Internacional da Agricultura Familiar. Uma data marcada pelo reconhecimento de quem se dedica a cultivar alimentos, e abastece nossas mesas com produtos frescos. Além disso, esses alimentos trazem um pouco da cultura dessas famílias, já que o processo produtivo passa de geração para geração.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Ademir Fabiane, a data é um símbolo de resistência e fortalecimento para os pequenos produtores rurais.

(Arte: Divulgação)

“É uma data para se comemorar e para refletir nossa resiliência. Nas pequenas propriedades, muitas vezes apenas a própria família desempenha todas as tarefas diárias que envolvem o processo produtivo. A estrutura das pequenas propriedades muitas vezes é simples. Falo com propriedade, pois também sou pequeno agricultor familiar”.

E o site ‘Compre do Produtor’ de Guarapuava, traz novidade para comemorar a data: a aba de descontos. Assim, serão oferecidos semanalmente, vários produtos com desconto ao consumidor.

(Foto: Reprodução/Site)

O coordenador do site, Carlos Eduardo Bortolin afirmou que em tempos de pandemia, todos precisam se ajudar.

“Então, conversando com os agricultores que fornecem para o site, pedimos a conscientização de todos para que pudessem oferecer alguns produtos com desconto. É até uma forma de atrair um novo cliente que gostaria de conhecer o site e que fará sua primeira compra por conta do desconto”.

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Para saber quais produtos estão com desconto, basta clicar na aba Ofertas %OFF. Mas corra e aproveite, pois os descontos serão rotativos e mudarão a cada semana. Acesse o site e ajude os agricultores locais de nossa cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

AGRICULTURA

Em 2020, Guarapuava aumentou a área de plantio da cevada em 11%

RELAÇÃO COMERCIAL

Agronegócio pauta encontro de Ratinho Junior com embaixador do Irã

LÍDER

Paraná se destaca como líder nacional nas exportações de mel

Comentários