Site ‘Compre do Produtor’ lança descontos no Dia da Agricultura Familiar

Para saber quais produtos estão com desconto, basta clicar na aba Ofertas %OFF. Os descontos são rotativos e mudam a cada semana

Site ‘Compre do Produtor’ lança descontos no Dia da Agricultura Familiar (Foto: Divulgação)

Neste sábado (25), é o Dia Internacional da Agricultura Familiar. Uma data marcada pelo reconhecimento de quem se dedica a cultivar alimentos, e abastece nossas mesas com produtos frescos. Além disso, esses alimentos trazem um pouco da cultura dessas famílias, já que o processo produtivo passa de geração para geração.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Ademir Fabiane, a data é um símbolo de resistência e fortalecimento para os pequenos produtores rurais.

(Arte: Divulgação)

“É uma data para se comemorar e para refletir nossa resiliência. Nas pequenas propriedades, muitas vezes apenas a própria família desempenha todas as tarefas diárias que envolvem o processo produtivo. A estrutura das pequenas propriedades muitas vezes é simples. Falo com propriedade, pois também sou pequeno agricultor familiar”.

E o site ‘Compre do Produtor’ de Guarapuava, traz novidade para comemorar a data: a aba de descontos. Assim, serão oferecidos semanalmente, vários produtos com desconto ao consumidor.

(Foto: Reprodução/Site)

O coordenador do site, Carlos Eduardo Bortolin afirmou que em tempos de pandemia, todos precisam se ajudar.

“Então, conversando com os agricultores que fornecem para o site, pedimos a conscientização de todos para que pudessem oferecer alguns produtos com desconto. É até uma forma de atrair um novo cliente que gostaria de conhecer o site e que fará sua primeira compra por conta do desconto”.

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Para saber quais produtos estão com desconto, basta clicar na aba Ofertas %OFF. Mas corra e aproveite, pois os descontos serão rotativos e mudarão a cada semana. Acesse o site e ajude os agricultores locais de nossa cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Serviço de alerta de ferrugem asiática na soja começa nesta quinta no PR

TEMPO

Apesar da chuva, Paraná ainda enfrenta a maior seca da história

VIDA LONGA À CIÊNCIA

Estudantes de colégio agrícola criam minifoguete para reflorestamento

Comentários