Sobe para 39 o número de casos suspeitos em Guarapuava

No Paraná, a Secretaria de Saúde, registrou 22 novos casos e quatro mortes nas últimas 24 horas. No total, o Estado já contabiliza 69 mortes por Covid-19

Paraná registra quatro mortes e 22 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava informou que não foram registrados novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas na cidade. Assim, Guarapuava segue com sete casos confirmados e uma morte em decorrência da doença.

Além disso, o número de casos liberados aumentou. Agora são 199 pacientes liberados do isolamento domiciliar. Os casos em investigação também aumentaram e agora são 39 pessoas com suspeita da doença.  Outros cinco casos foram descartados.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou os dados atualizados da Covid-19 neste sábado (25). Nas últimas 24 horas, 22 casos novos foram confirmados. Além disso, 21 deles de residentes no Paraná e um morador de Belém do Pará, atendido aqui. Quatro pessoas morreram em decorrência da doença. Agora o Paraná 1140 casos e 69 mortes

De acordo com os dados da Sesa, os 21 casos novos foram confirmados nos municípios de Curitiba (7), Fazendo Rio Grande (2), Pinhais (1), Foz do Iguaçu (2). E ainda, Cascavel (1), Santo Antônio do Caiuá (1), Paranavaí (1), Querência do Norte (1). Além de Arapongas (1), Cambé (1), Siqueira Campos (1) e Guaíra (2). Além da confirmação do paciente que reside em Belém do Pará e que recebeu assistência em Curitiba.

Os quatro homens que morreram estavam internados e residiam em Cascavel (70 anos), Guairacá (52 anos) e Londrina (dois óbitos 59 e 70 anos). São 31 municípios com mortes registradas por causa do coronavírus.

Residentes de outros estados e que tiveram o diagnóstico no Paraná são 15, incluindo o novo paciente de Belém. Dois deles foram a óbito.

RECUPERADOS

Hoje (25), foram registrados 661 pacientes recuperados, que já estão liberados do tratamento e do isolamento com segurança.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INFRAESTRUTURA

Ruas da comunidade da Paz recebem recape asfáltico em Candói

FOI POUCO!

Apesar da chuva, estado de alerta pela estiagem continua em Prudentópolis

IMPORTANTE

Pesquisa da Unicentro busca mapear grupos de risco para Covid-19

Comentários