Sobe para 39 o número de casos suspeitos em Guarapuava

No Paraná, a Secretaria de Saúde, registrou 22 novos casos e quatro mortes nas últimas 24 horas. No total, o Estado já contabiliza 69 mortes por Covid-19

Paraná registra quatro mortes e 22 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava informou que não foram registrados novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas na cidade. Assim, Guarapuava segue com sete casos confirmados e uma morte em decorrência da doença.

Além disso, o número de casos liberados aumentou. Agora são 199 pacientes liberados do isolamento domiciliar. Os casos em investigação também aumentaram e agora são 39 pessoas com suspeita da doença.  Outros cinco casos foram descartados.

(Imagem: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

PARANÁ

A Secretaria de Estado da Saúde divulgou os dados atualizados da Covid-19 neste sábado (25). Nas últimas 24 horas, 22 casos novos foram confirmados. Além disso, 21 deles de residentes no Paraná e um morador de Belém do Pará, atendido aqui. Quatro pessoas morreram em decorrência da doença. Agora o Paraná 1140 casos e 69 mortes

De acordo com os dados da Sesa, os 21 casos novos foram confirmados nos municípios de Curitiba (7), Fazendo Rio Grande (2), Pinhais (1), Foz do Iguaçu (2). E ainda, Cascavel (1), Santo Antônio do Caiuá (1), Paranavaí (1), Querência do Norte (1). Além de Arapongas (1), Cambé (1), Siqueira Campos (1) e Guaíra (2). Além da confirmação do paciente que reside em Belém do Pará e que recebeu assistência em Curitiba.

Os quatro homens que morreram estavam internados e residiam em Cascavel (70 anos), Guairacá (52 anos) e Londrina (dois óbitos 59 e 70 anos). São 31 municípios com mortes registradas por causa do coronavírus.

Residentes de outros estados e que tiveram o diagnóstico no Paraná são 15, incluindo o novo paciente de Belém. Dois deles foram a óbito.

RECUPERADOS

Hoje (25), foram registrados 661 pacientes recuperados, que já estão liberados do tratamento e do isolamento com segurança.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com