22/08/2023



Paraná Segurança

Sobe para quatro o número de mortos na chacina em Cascavel

Em Cascavel, homem não aceitou o fim do relacionamento e matou a ex-esposa e mais três amigos. Um adolescente de 16 anos conseguiu fugir

mi

Em Cascavel, no Jardim Brasília, Micheli morreu com tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Mais um caso de ex-marido que não aceita o rompimento com a esposa acaba em tragédia. De acordo com o relato policial, com ciúmes, após dois meses de separação, João Paulo da Silva matou Micheli Petrazzini de Matos, de 35 anos.

Além dela, ele também matou Renato Augusto Strotkamp, Robson Munari e Thais Fernanda. Estes dois últimos chegaram a ficar internados, no entanto, não resistiram à gravidade dos tiros que os atingiram na cabeça. E acabaram morrendo nesta quarta (23).

O tiroteio ocorreu na noite de segunda (21), no Bairro Brasília em Cascavel. Micheli e amigos estavam na casa dela quando João chegou atirando. Conforme a polícia, um adolescente de 16 anos, filho de Micheli, conseguiu fugir porque estava no banheiro no momento da chacina.

De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, Cascavel tem um início de ano bem violento. Nesses primeiros meses, até ontem (22) já estão registrados 18 assassinatos. Nesse mesmo período em 2021 foram 15 mortes. Ou seja, a população convive com uma média de uma morte violenta a cada três dias.

SERVIÇO

João Paulo da Silva (Foto: Divulgação)

A polícia está à procura do assassino João Paulo da Silva. Qualquer informação pode ser repassada pelos telefones 153, 190 ou 197.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo