Sobe para três o número de mortes pelo coronavírus no Brasil

Até esta quarta (18), o Brasil registrava 372 casos da doença causada pelo coronavírus, segundo os números confirmados pelas secretarias dos estados

Sobe para três o número de mortos pelo coronavírus no Brasil (Foto: Reprodução/AFP)

O Estado de São Paulo registrou nessa quarta (18) mais duas mortes pelo novo coronavírus. A informação foi anunciada pela coordenador do centro de contingência contra a doença no estado, David Uip, ao Jornal Hoje, da TV Globo. De acordo com o hospital em que as mortes foram registradas, as vítimas são uma pessoa de 65 anos com problemas de saúde anteriores e outra de 80 anos que não tinha doenças graves.

Assim, com a confirmação das duas novas vítimas, o número de mortos subiu para três em virtude do novo coronavírus. O primeiro caso de morte no Brasil de pessoa infectada pela Covid-19 foi confirmado nessa terça (17) na capital paulista. Porém, ocorreu na segunda (16).

Até a manhã desta quarta (18), o Brasil registrava 372 casos da doença causada pelo coronavírus, segundo os números confirmados pelas secretarias de Saúde dos estados. Por fim, os casos foram registrados em 19 estados e no Distrito Federal. O último boletim do Ministério da Saúde dessa terça (17) confirmava 291 casos.

(*Com informações do Portal G1) 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

MAIS CONFIRMAÇÕES

Guarapuava registra cinco novos casos de covid-19 em 24h

BALANÇO SEMESTRAL

Polícia Ambiental registra aumento de prisões e resgates de animais

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com