Sol marca primeira semana de agosto em Guarapuava

Semana será de céu azul, predominância de sol, rajadas de vento de baixa intensidade, tempo seco e temperaturas agradáveis

Semana será de tempo estável em Guarapuava (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Como já era previsto desde o fim da semana passada, o início de agosto, traz sol e tempo estável para Guarapuava. Nas primeiras horas desta segunda (3), foram registradas ocorrências de nevoeiro na Região. A madrugada de terça (4) pode ter temperaturas mais amenas, mas a manutenção de uma massa de ar estável, deixa o dia com tempo seco e temperaturas agradáveis.

Desse modo, no início da tarde de amanhã a umidade do ar pode chegar a apenas 52%. As temperaturas variam entre 9°C e 23°C. De acordo com os meteorologistas do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), pelo menos até dia 10 de agosto não deve chover em Guarapuava. Assim, na quarta (5) e na quinta (6), as condições de estabilidade se mantêm.

Desta forma, não há nenhuma mudança significativa. Nos dois dias, as temperaturas variam entre 9°C entre 23°C e as rajadas de vento não ultrapassam os 25 Km/h. Na sexta (6), pode ser registrada a menor temperatura da semana. Quando os termômetros ficam em apenas 7°C no início da manhã e também no fim da tarde. Conforme os meteorologistas, o dia dos pais deve ser nublado em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIA DE PASTEL

Nesta quinta (1), tem pastel na Catedral em Guarapuava

MAIS CASOS

Guarapuava registra sete novos casos de covid-19

NOVO BOLETIM

Paraná confirma 1.590 novos casos de covid-19 e 63 mortes em 24h

Comentários