Sol reaparece esta semana em Guarapuava

Massa de ar seco deixa os dias ensolarados e mais frios

Depois da chuva o sol voltou a aparecer em Guarapuava. As áreas de instabilidade se afastaram para São Paulo, e uma massa de ar seco avança sobre os estados do sul, deixando os dias com tempo estável no Paraná. Em Guarapuava, a segunda (3) começou com sol entre muitas nuvens, mas segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), não existe previsão de chuva.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

As temperaturas devem ficar mais baixas nos próximos dias. Nesta segunda (3), a mínima registrada foi de 11ºC e a máxima não deve passar dos 19ºC. Até quinta (6), estão previstas rajadas de ventos que variam de 45 a 55 km/h. Para esta terça (4), a previsão é de sol e céu claro. Mas é bom se agasalhar. Os termômetros marcam 9ºC no começo do dia e máxima de apenas 16ºC.

E o frio pela manhã aumenta na quarta (5), quando a mínima fica em torno de 7ºC e a máxima não ultrapassa os 16ºC, deixando o dia com aquela típica paisagem de outono.

(Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Apesar do friozinho, não existe previsão de chuva. Na quinta (6), o sol brilha forte em Guarapuava. Os termômetros variam entre 9ºC e 17ºC. As rajadas de vento podem chegar a 55 km/h. Para a sexta (7), as temperaturas sobem um pouco ao longo do dia. Pela manhã, mínima de 8ºC e máxima de 20ºC.

No sábado (8), o tempo fica mais encoberto com sol entre nuvens, mas sem previsão de chuva. Faz 7ºC cedinho e 21ºC à tarde. Já o domingo volta a ter céu claro e sol e temperaturas mais agradáveis. Os termômetros variam entre 10ºC e 22ºC. Uma frente fria deve provocar geada em Guarapuava no sábado (15) com termômetros em torno de 5ºC.

(Foto: Arquivo/RSN)

Relacionadas

PARANÁ MAIS VERDE

Professores plantam mudas de árvores em manancial de água de Pitanga

NÃO PARA

Saúde de Irati registra mais uma morte por covid-19

VAMOS PARTICIPAR?

Oficina on-line de ginecologia natural ocorre neste sábado (28)

Comentários