22/08/2023
Cotidiano Guarapuava Paraná

Solenidade de posses na OAB será nesta quinta feira (17), em Curitiba

Em Guarapuava, a advogada Maria Cecília Saldanha estará no comando da entidade

maria-cecilia-saldanha

A Ópera de Arame será palco para a posse da nova diretoria da OAB-Paraná, em solenidade que ocorrerá nesta quinta feira (17), às 19h30, em Curitiba. A entidade será presidida pelo advogado Cássio Lisandro Telles, que seguirá no cargo até 2021, sucedendo José Augusto Araújo de Noronha, que será conselheiro federal na nova gestão.

Também serão empossados os advogados Marilena Indira Winter (vice-presidente), Rodrigo Sánchez Rios (secretário-geral), Christhyanne Regina Bortolotto (secretária-geral adjunta), Henrique Gaede (diretor-tesoureiro), Alexandre Salomão (diretor de Prerrogativas) e Fabiano Augusto Piazza Baracat (presidente da Caixa de Assistência dos Advogados – CAA/PR).

Na mesma ocasião tomarão posse Conselheiros Estaduais, presidentes das 48 Subseções da Ordem no estado e diretores da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. Em Guarapuava, a entidade está sendo presidida, desde 1° de janeiro, pela advogada Maria Cecília Saldanha. Ela será a segunda mulher a comandar a Subseção. A primeira foi Edni de Andrade Arruda.

Maria Cecília substitui Marcos Carvalho (Foto: Reprodução)

Além de Maria Cecília, a equipe de Guarapuava é composta por Miguel Sarkis Melhem Neto, como vice-presidente; André Almeida Gonçalves, como secretário-geral; Edinara Zago Kaminski do Nascimento, como Secretária-geral adjunta; e Milton Korzune, como tesoureiro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.