Substituição de cabos elétricos afeta abastecimento de água nesta quarta (14)

Interrupção terá início às 09h e poderá afetar a cidade toda

A Sanepar informa que vai realizar a substituição de cabos elétricos na Estação de Tratamento de Água em Turvo, nesta quarta feira (14), para aumento da capacidade elétrica. Para isso, será necessário interromper o fornecimento de água a partir das 9h. Pode ser afetada a cidade toda. Os serviços devem ser concluídos até o meio-dia e a previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até o fim da tarde.

Poderão ser afetados os seguintes locais: São Braz, Nossa Senhora da Salete, Sagrada Família, Bento Munhoz, Cidade Jardim, Bom Jesus, Ouro Verde, Nossa Senhora das Graças, Portal do Vale, João Paulo, Cristo Rei, Alto Paraíso, Roseira, São Luís, Loteamentos Muzzulon e Mercedez. A previsão é de que o abastecimento seja retomado a partir das 18h e normalize gradativamente durante a noite.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios.O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

 

Relacionadas

NOVIDADE

Vital: referência em produtos de qualidade na área de saúde

DEBATE

Sem Cida, Guarapuava e região discutem novo modelo de pedágio

Comentários