Suspeito resiste, mas é preso por tráfico de drogas, em Guarapuava

Os entorpecentes apreendidos foram crack e maconha

A ROTAM e a Polícia Civil atenderam a uma denúncia de comercialização de drogas que estaria ocorrendo no bairro São Cristóvão, em Guarapuava. De acordo com uma testemunha anônima, um homem de aproximadamente 30 anos, monitorado por tornozeleira eletrônica, teria retirado o equipamento antes de começar a negociar entorpecentes do tipo crack e maconha.

De acordo com informações da Polícia Militar, o irmão do autor do suposto crime teria chegado bastante alterado na residência suspeita e perturbou as buscas, dirigindo-se aos policiais de forma ameaçadora. Diante da atitude, os policiais deram voz de abordagem ao homem, que tentou fuga e teve que ser contido por meio de força física pelos policiais para ser algemado.

As equipes policiais se deslocaram até a residência do suspeito para a averiguação da denúncia na noite de ontem (4) e encontraram 6 tabletes e 11 porções de maconha embaladas separadamente e aparentemente prontas para venda, totalizando mais de 4 kg da droga.

A Polícia encontrou ainda 6 pedras de crack entre tamanhos médio e grande e um invólucro contendo pedaços menores, somando quase 350 gramas. Uma balança e um rolo de plástico filme estavam junto das drogas. No decorrer das buscas, os policiais encontraram também uma quantia em dinheiro, confirmando a suspeita de tráfico de drogas.

Os homens  foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Relacionadas

RFORMULAÇÃO

Guarapuava já conta com oito profissionais do Mais Médicos

ESPORTE

Time guarapuavano de futebol americano disputa amistoso neste domingo (16)

SAÚDE

Secretaria de Saúde de Guarapuava orienta agentes de saúde sobre câncer de pele

Comentários