22/08/2023
Brasil Segurança

Suspeitos de execução de médicos no RJ são encontrados mortos

A polícia encontrou quatro corpos dentro de dois carros na Zona Oeste do Rio. Mas apenas dois dos mortos são suspeitos no ataque aos médicos

A polícia encontrou quatro corpos dentro de dois carros na Zona Oeste do Rio. Mas apenas dois dos mortos são suspeitos no ataque aos médicos (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os suspeitos pela execução dos três médicos no Rio de Janeiro foram encontrados mortos pela Polícia Civil (PC), na noite dessa quinta (5). A polícia encontrou quatro corpos dentro de dois carros na Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas apenas dois dos mortos são suspeitos no ataque aos médicos.

De acordo com as informações, três corpos estavam dentro de um carro nas proximidades do Riocentro. Outro corpo estava dentro de um veículo, na Gardênia Azul. A PC informou que os suspeitos são traficantes, um é Philip Motta Pereira, conhecido como Lesk, e o outro é Ryan Nunes de Almeida. Os dois integravam o grupo “Equipe Sombra”, liderado por Lesk.

Conforme os policiais, as equipes ainda vão identificar os outros dois corpos. Por fim, a investigação já apurou que dois homens que também são suspeitos de participarem do ataque não estão entre os mortos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

(*Com informações G1)

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.