22/08/2023



Guarapuava Segurança

Tarde desta sexta (8) é marcada por acidentes de trânsito em Guarapuava

Um motorista de 25 anos perdeu o controle e Fiat Uno saiu da pista na BR-277. Já no Centro da cidade, um acidente deixou um jovem gravemente ferido

WhatsApp Image 2022-04-08 at 16.24.17

O passageiro de 25 anos precisou de atendimento médico (Foto: Ascom/Polícia Rodoviária Federal)

Um motorista de 25 anos perdeu o controle e Fiat Uno e saiu da pista na BR-277 na tarde desta sexta (8). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu o acidente por volta das 14h no Km 316, em Guarapuava. De acordo com as informações da PRF, o carro vinha de Dois Vizinhos e seguia para Guamiranga.

Contudo, em meio a chuva, o veículo acabou saindo da pista e parou na vegetação ao lado via. O condutor de 25 anos e um passageiro de 22 anos saíram ilesos do acidente. Mas o outro passageiro, também de 22 anos precisou de atendimento médico porque sentia fortes dores abdominais.

Conforme o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas tiveram ferimentos leves e, apesar de o carro ter caído três metros no barranco, eles não ficaram presos. Por fim, houve apoio do Departamento de Estradas de Rodagem para sinalização e retirada do veículo.

NO CENTRO

(Imagem: Reprodução/Câmera de Segurança)

Já no Centro da cidade, um acidente deixou um jovem de 19 anos gravemente ferido. A colisão entre um Ford Ka e um micro-ônibus ocorreu na rua Barão do Rio Branco, esquina com rua Azevedo Portugal. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 13h e precisou de apoio do médico do Samu, já que o o condutor do carro encontrava-se inconsciente.

Além disso, duas ocupantes do ônibus, de oito e 29 anos, também precisaram de atendimento, mas apresentavam apenas ferimentos leves. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista do Ford Ka.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo