Taxa para concurso público tem que ser paga com guia de recolhimento

Laranjeiras do Sul – Quem for se inscrever para o concurso público aberto pela Prefeitura deve ter cuidado quando for o depósito para pagamento da taxa prevista.
O presidente da Comissão Especial do Concurso de Laranjeiras do Sul, Antonio Carlos Santos Vainer, informou, segundo jornal Correio do Povo, que o município não irá devolver o dinheiro depositado diretamente na conta criada para o concurso.
Segundo Vainer,no primeiro dia de inscrição (segunda-feira) muitas pessoas fizeram o depósito diretamente na conta da prefeitura, contrariando o que prevê o edital. “O edital está claro ao dizer que o pagamento é através de Guia de Recolhimento fornecido no ato da inscrição. Para cortar caminho, as pessoas fizeram o depósito diretamente no banco. O dinheiro não será devolvido”, afirmou.
Vainer alerta que as pessoas que fizeram o depósito direto na conta terão que arcar com o prejuízo. “Quem quiser fazer inscrição no concurso vai ter que pagar de novo, com a Guia de Recolhimento”, afirma.
As inscrições para o concurso da Prefeitura de Laranjeiras do Sul poderão ser feitas até o dia 26 de janeiro de 2009. O Edital está disponível no site www.kvg.com.br
(Com informações do jornal Correio do Povo)

Relacionadas

MAIS CONFIRMAÇÕES

Saúde confirma 14 novos casos de covid-19 em Guarapuava

AJUDE O PROJETO

Projeto Anjos Inocentes precisa de doações para construção da nova sede

FIQUE ATENTO!

Fies disponibiliza 50 mil vagas remanescentes para o 2º semestre

Comentários