Taxista é rendido por ladrões e fica sob a mira de revólver por meia hora

O taxista de 55 anos foi rendido por quatro jovens durante uma corrida. Depois de rodarem pela cidade, os ladrões roubaram o carro

Taxista é rendido por ladrões e fica sob a mira de revólver por meia hora (Foto: Reprodução//Pixabay)

Um taxista de 55 anos passou momentos de terror ao ser rendido por ladrões no começo da madrugada desta quarta (16) em Laranjeiras do Sul. De acordo com o relato policial, por volta de 0h40 o motorista estava na Estrada Do Alto São João – área rural do município. E fez contato com a Polícia Militar para informar que cerca de uma hora antes, ladrões roubaram o táxi Ford Ka dele.

No endereço, o motorista disse que por volta das 23h30min, um rapaz aparentando ter 20 anos, chegou ao ponto de táxi da rodoviária solicitando uma corrida. Além disso, o passageiro pediu para que o taxista parasse no bairro Cristo Rei. No local indicado entraram mais três rapazes. Conforme o taxista, eles aparentavam ter entre 15 e 17 anos.

AMEAÇA

O motorista afirmou ainda que um dos jovens estava com um revólver calibre 38, e que o ameaçava constantemente. Desse modo, os ladrões fizeram o motorista dirigir por aproximadamente 30 minutos pela cidade. Eles fugiram com o carro, e levaram um celular e uma carteira com dinheiro. Conforme a PM, a equipe fez buscas na BR e próximo ao educandário de Laranjeiras do Sul.

Por fim, o taxista informou que tinha localizado o carro no bairro João Fernandes, e que já estava na rodoviária. O carro abandonado estava com as chaves e sem danos. Além disso, a carteira estava dentro, mas sem o dinheiro. O motorista recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

RODOVIA FEDERAL

Quatro pessoas ficam feridas em batida com três carros na BR-277

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

Comentários