Taxista sofre seqüestro relâmpago em Guarapuava

Guarapuava – Um taxista foi rendido e teve o carro roubado no início da manhã de ontem, dia 22, em Guarapuava. Três assaltantes obrigaram o motorista a entrar no porta-malas do veículo e o levaram até a zona rural, onde o amarraram junto a uma árvore, em um matagal. De lá, seguiram para a cidade vizinha de Inácio Martins. O taxista não estava machucado.

Após cerca de uma hora a vítima conseguiu livrar-se das cordas e procurou ajuda para acionar a polícia. A partir daí, 12 policiais civis e militares de quatro cidades foram acionados para localizar o carro e os assaltantes. Às 9 horas da manhã, os três foram encontrados trafegando com o veículo em uma estrada rural, no sentido Cruz Machado. Eles abandonaram o carro e fugiram para o matagal, onde um foi preso. “Para as buscas, foram acionados destacamentos de Inácio Martins, Prudentópolis, Irati e a tropa de choque em Gua¬rapuava”, conta o sargento da PM Ricardo Elisson da Rosa.

Após a primeira prisão em flagrante, a PM identificou os outros dois envolvidos. Mas até a tarde de hoje, dia 23, eles não haviam sido capturados.

Com informações da Gazeta do Povo online

Relacionadas

TRAGÉDIA

Carro carbonizado com dois corpos é encontrado na estrada do Guairacá

GRANDE APREENSÃO

Operação apreende 220 quilos de maconha em Guarapuava

MORTE

Idoso é encontrado morto em frente de casa em Prudentópolis

Comentários