22/08/2023
Guarapuava Segurança

Taxista tem carro roubado por bandido armado em Guarapuava

O homem foi chamado para levar um passageiro até a estrada rural do Rocio, onde recebeu voz de assalto do bandido com um revólver

viaturaneutra1 (1)

O bandido não foi localizado (Foto: Arquivo/RSN)

Um taxista de 67 anos teve o carro roubado no fim da noite desse sábado (11) em Guarapuava, após levar um homem até a estrada rural do Rocio, no bairro Alto Cascavel.

Conforme o homem, o pedido de uma corrida particular foi feita pelo celular. Então ele buscou um homem moreno, magro e alto, com aparentemente 30 anos e que pediu que fosse levado até a estrada do Rocio. Chegando no local, o passageiro deu voz de assalto e ameaçou o taxista com um revólver.

Ainda de acordo com a vítima, o ladrão ordenou que ele descesse do carro e depois fugiu. A PM informou que se trata de um GM Onix branco. Desse modo, a polícia fez buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito foi localizado. Os policiais tentaram ainda descobrir a localização por meio de GPS, já que o celular do taxista ficou dentro do carro, porém não conseguiram.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.