22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Taxistas fazem carreata e pedem mais segurança

imagem-130437

Da Redação

Guarapuava – Taxistas de Guarapuava realizaram uma carreata na tarde desta segunda (27), pelas ruas do Centro da cidade. Além de pedirem por mais segurança nos pontos de táxi, eles protestam contra a morte do taxista Jerson José Meira, vítima de latrocínio entre os dias 22 e 23 de março, na localidade de Covó, no interior de Guarapuava, próximo ao Morro Alto. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça. O carro foi recuperado no dia seguinte numa estrada rural no município de Imbituva. Relembre AQUI e AQUI. Jelson trabalhava no ponto de táxi localizado na Rodoviária Municipal.

A categoria fez um ato público em frente a Prefeitura de Guarapuava. De acordo com o taxista Luis Beltrão, cerca de 40 veículos participaram da manifestação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.