Técnico em Radiologia é ótima opção para entrar no mercado de trabalho

Para quem deseja uma boa qualificação, com a inserção rápida no mercado de trabalho, o Senac Guarapuava oferece curso técnico

Equipamento de radiologia (Foto: Senac)

A área de saúde é uma ótima aposta para quem busca começar uma nova profissão. De acordo com o Senac em Guarapuava, com um ramo de atuação amplo, o profissional tem a possibilidade de trabalhar em clínicas, hospitais. Além de centros de saúde, laboratórios e empresas que fazem diagnóstico por imagem.

Assim, os avanços tecnológicos na medicina e no diagnóstico têm gerado novas oportunidades de trabalho, com o crescimento de vagas na Radiologia. Conforme o Senac, os profissionais da área são responsáveis pela operação de equipamentos de diagnóstico de imagem. Assim sendo, fazem exames de ressonância magnética, radiografia, tomografia, entre outros. O salário médio é de R$ 1.800 e carga horária de 4h por dia.

BOM CURSO É FUNDAMENTAL

Para conquistar sucesso em uma nova carreira, a escolha de um bom curso é fundamental. Assim, para quem deseja uma boa qualificação, com a inserção rápida no mercado de trabalho, o Senac Guarapuava oferece o curso Técnico em Radiologia. As inscrições abertas pelo site www.pr.senac.br.

De acordo com a entidade, as aulas começam no dia 10 de março, no período noturno. Durante o curso, os alunos aprenderão a utilizar equipamentos, aplicar exames radiológicos, processar imagens, fazer exames diversos e prestar atendimento a pacientes. Além do conteúdo teórico, que permite a aproximação com a rotina profissional, os alunos precisam cumprir uma carga horária de estágio supervisionado.

A instituição é referência no ensino técnico, com alto índice de empregabilidade de seus alunos. A metodologia de ensino oferece a preparação necessária para o mercado de trabalho.

SERVIÇO

Mais informações: www.pr.senac.br

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

PROGRAME-SE

'Trenzinho da Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

Comentários