Telejornal da Unicentro ganha prêmio

Guarapuava – O telejornal Terceiro Planalto, produzido em 2008, com orientação da professora Ariane Carla Pereira, conquistou o primeiro lugar na Expocom Sul 2009, competição envolvendo os três estados do Sul do Brasi. O resultado foi divulgado no dia 30 de maio, durante o encerramento do congresso Intercom Sul 2009, na Universidade Regional de Blumenau (Furb), Santa Catarina.
O Terceiro Planalto fez parte das atividades da disciplina de Telejornalismo, do 3º ano do curso de Jornalismo da Unicentro e era exibido regularmente nas TVs Difusora e Cidade e Canal Legislativo, todos de Guarapuava.
Na disputa em Blumenau, o Terceiro Planalto deixou para trás outros cinco candidatos. Durante o evento na cidade catarinense, a estudante Renata Caleffi (hoje frequentando o quarto ano do curso) fez apresentação para um corpo de jurados, representando a turma que elaborava o telejornal. Com a vitória, o Terceiro Planalto representará a região Sul na fase nacional da Expocom, em setembro, durante o 32º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2009), em Curitiba.

Relacionadas

Matrículas para cursos técnicos são prorrogadas até 19 de janeiro

MUDANÇAS

Ratinho Junior sanciona lei que altera regras das escolas cívico-militares

CORRE SE INSCREVER!

Último dia para se inscrever para as bolsas do Prouni

Comentários