“Tentam explicar o inexplicável”

Guarapuava – O vereador Antenor Gomes de Lima (PT) lamentou que vereadores de situação ocupem a tribuna da Câmara para “tentar explicar o inexplicável”.
Ele se referiu ao pronunciamento feito pelo vereador Elcio Melhem (PP) que o antecedeu e leu matéria publicada pelo jornal Folha de Londrina divulgando o nome de deputados que tem problemas com a carteira de habilitação ou que tem multas por excesso de velocidade.
Melhem lembrou que são esses deputados que vão analisar o pedido de cassação de mandato feito contra o deputado Fernando Carli Filho.
“Me sinto enojado com essas retóricas que tentam ludibriar a opinião pública. O povo guarapuavano já está cansado desse discurso. Se houve excesso de velocidade, de alcoolismo que a verdade seja mostrada e que o culpado seja punido”, afirmou numa referência ao acidente envolvendo o deputado estadual Fernando Carli Filho (PSB).
“Fico chateado em ver vereadores ocuparem este espaço para tentar enganar o povo quando deveriam utilizar para defender os interesses do povo”, reagiu.

Comentários