Tentativa de assalto em Lagoa Seca teve troca de tiros e cinco homens foram presos

Guarapuava – Um assalto no Supermercado Sol na localidade de Lagoa Seca nomunicípio de Candói, provocou troca de tiros entre vítima e assaltantes. Cinco pessoas foram presas.
O assalto aconteceu na manhã de sábado (20), às 9h20min, quando três homens armados entraram no mercado e rendendo o dono do estabelecimento e um viajante que estava no local. Quando a vítima percebeu que estava sendo assaltada pegou um revólver e disparou contra um dos assaltantes que acabou fugindo em seguida.
O dono do supermracdo foi para outro local da loja e encontrou um outro assaltante e disparou mais um tiro atingindo o ladrão no pescoço.
Em seguida, viu que seu pai estava sendo amarrado por outro assaltante que também acabou fugindo. Os três ladrões entraram num Ford/Versailles, de placa IBB-1657, onde estavam mais dois indivíduos. Quando estavam fugindo os ladrões disparam vários tiros em direção ao Supermercado.
Ao passarem por um Colégio, e ao realizarem uma manobra perigosa, acabaram se chocando contra um caminhão e ainda durante a fuga perderam o pára-choque e a placa dianteira do carro, além de furarem um pneu do veículo.
A polícia militar acionou os demais destacamentos da região, que em conjunto realizaram diligências e buscas, e localizaram o veículo em uma fazenda, às margens da PR 374, estrada de acesso ao Goioxim.
Foram detidos cinco indivíduos, sendo três maiores e dois menores. Foram apreendidos o veículo e as seguintes armas de fogo: um revólver calibre 22, marca Rossi, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, um revólver calibre 22, marca Taurus, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado e uma garrucha calibre 36, com um cartucho intacto.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Sábado sangrento deixa três mortos em Rio Bonito Iguaçu

PERIGO

Casal foge de perseguição no Centro de Guarapuava

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem arromba portão para agredir ex-mulher em Guarapuava

Comentários