Tentou separar briga de amigos e levou uma facada

Ocorrência aconteceu na noite desse sábado na localidade Barra do Gavião em Irati

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem ficou ferido no tórax na noite desse sábado em Irati, depois de levar uma facada. De acordo com informações da PM, a vítima relatou que estava na localidade Barra do Gavião, área rural do município, juntos com amigos.

Segundo ele, todos ingeriram bebidas alcoólicas e em um determinado momento, os amigos se desentenderam e começaram a brigar. No intuito de separar a briga, a vítima entrou no meio da confusão e acabou sendo ferido no tórax por uma faca.

Ele contou que após o desentendimento, todos saíram do local. Ele foi socorrido por populares até o Pronto Atendimento Municipal.

OUTRA AGRESSÃO

Na noite desse sábado, os policiais militares atenderam outro caso de lesão corporal em Irati. Segundo o boletim de ocorrência, um homem informou que estava assistindo um jogo de futebol e por volta das 19h30 estava indo para casa quando foi abordado.

Ele disse que dois homens o agrediram com socos e pedradas. A vítima ficou desacordada e foi socorrida por populares até o Pronto atendimento Municipal. Ele disse que não reconheceu nenhum dos agressores. A PM não informou o local da agressão. Nas duas ocorrências, a idade dos envolvidos não foi informada.

Relacionadas

CASA PRÓPRIA

Projeto do Estado vai construir 34 novas casas em Rio Azul

CONTENDO CHAMAS

Família perde bens em incêndio que atingiu três casas em Palmital

DISPAROS

Homem de 40 anos sofre tentativa de homicídio em Laranjal

Comentários