Terça de Carnaval deve ter chuva em Guarapuava

Conforme previsões do Sistema Meteorológico do Paraná, já nas primeiras horas da manhã podem ocorrer chuvas. O volume esperado é de 19 milímetros

Céu estava com poucas nuvens nessa segunda (24) (Foto: Larissa Ortiz/RSN)

Os meteorologistas do Sistema Meteorológico do Panará estão prevendo chuvas pontuais para este feriado de carnaval. Depois de dois dias com temperaturas amenas e céu aberto, nesta terça (25) podem ocorrer chuvas pontuais na cidade.

De acordo com os especialistas uma frente fria está se aproximando. Assim, deve ocorrer um aquecimento significativo em todo o Estado, e as áreas de instabilidade ganham força. Assim, é possível que em algumas Regiões do Estado, a chuva já chegue pela manhã, como é o caso de Guarapuava.

A expectativa dos meteorologistas é de que a chuva tenha início na cidade entre 8h e 9h. Os termômetros variam entre 16ºC e 25ºC. Apesar da mudança no tempo, os ventos não ganham força e devem ser registradas rajadas de vento de no máximo 23 Km/h. O volume de chuvas esperado para o dia não ultrapassa os 19 milímetros. Na quarta (26) são esperados, pelo menos, 38 milímetros de chuva.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CRIME AMBIENTAL

Aplicação de inseticida mata abelhas em comunidade em Turvo

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

Comentários