Termina hoje (27) prazo para renegociar dívidas com a Energisa

A campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista

A negociação pode ser feita por diversos canais (Foto: Divulgação)

Termina no dia 27 de dezembro, o prazo para os clientes que estão com faturas atrasadas em mais de 30 dias negociarem com a Energisa. Assim, a campanha Receita de Mestre oferece condições especiais na quitação de débitos, como desconto de 100% dos encargos para pagamentos à vista e possibilidade de parcelamento em até 24 meses, com desconto de até 50% dos encargos e parcela mínima de R$ 20. O público-alvo desta campanha são os chamados clientes de baixa tensão, aqueles que recebem a energia pronta para o uso final, geralmente destinada a pequenos consumidores, como residências, clientes de áreas rurais e pequenos comércios.

“Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. Além disso, a negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito. E evita a suspensão do fornecimento de energia”, destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais da Energisa.

COMO FAZER?

Assim, a negociação do pagamento dos débitos pode ser feita pelo titular da conta por meio do site, do Call Center 0800 70 10 326, pela Gisa, atendimento virtual da Energisa pelo WhatsApp pelo meio do número (18) 99120-3365, ou, presencialmente, em uma das agências de atendimento tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG. Além disso, os endereços e horários de funcionamento das agências podem ser conferidos no endereço.

Para evitar uma possível inadimplência, a Energisa Sul-Sudeste orienta ainda que seus consumidores optem pela comodidade do serviço de Débito em Conta para pagamento de suas faturas. E mais, o pagamento das faturas, e o acompanhamento das mesmas, também pode ser realizado pelo aplicativo Energisa ON.

“O aplicativo garante comodidade, rapidez e eficiência. Com ele o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo. Além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços. O Energisa ON está disponível, gratuitamente, nas versões IOS, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativo”, enfatiza Dalessandro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

POTENCIAL

Governador autoriza construção de hidrelétricas em cidades da Região

RESPONSABILIDADE

Prazo para alistamento militar on-line é até o dia 30 de junho

ADIADO

Inscrições do Enem são adiadas até dia 27 de maio

Comentários