Terminal do Trevo tem mudanças em domingos e feriados

Fechamento será feito em caráter experimental por 30 dias

(Foto: Ascom)

A partir do dia 19 de maio, por determinação da Setran (Secretaria Municipal de Trânsito), o Terminal do Trevo não irá mais operar aos domingos e feriados. A princípio o fechamento será feito em caráter experimental por 30 dias. As linhas que atualmente têm como ponto de integração o Terminal Trevo, seguirão diretamente e farão integração no Terminal Fonte sem causar qualquer prejuízo aos usuários.

Segundo o encarregado de tráfego da Pérola do Oeste, Eduardo Ferreira, a ação provém da determinação da prefeitura, após um estudo sobre o que seria mais apropriado em relação à demanda nas integrações das linhas desta região aos domingos e feriados.

“Vamos verificar os resultados reais dessa experiência que acreditamos que irá proporcionar aos passageiros mais rapidez e agilidade no atendimento, pois diminuirá os tempos de espera para as integrações nestes dias com menos fluxo de movimento”.

As tabelas com todos os horários das linhas que serão atingidas com a mudança já estão fixadas nos terminais e ônibus que atendem essa região. A partir do dia 19 essas tabelas também estarão atualizadas no site da Pérola e poderão ser consultadas na área de itinerário das linhas.

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários