Terminam hoje (29) as inscrições para a 7ª Corrida da Mulher em Guarapuava

Competição esportiva ocorre neste domingo (31), às 8h

Homens e mulheres apaixonados pelas corridas de rua ainda podem participar neste domingo (31) da 7ª edição da Corrida da Mulher– 5S Angelica Federizzi, em Guarapuava. Para isso, basta efetivar a inscrição na competição esportiva até às 17h desta sexta (29), na Secretaria de Esportes e Recreação, que fica no Ginásio Joaquim Prestes. Para se inscrever é preciso doar uma caixa de bombom, que será entregue à crianças carentes do município durante a Páscoa.

(Foto: Secom)

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a competição integra a programação especial em comemoração ao mês da mulher, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação.

Conforme a programação, a corrida começará às 8h e tem um percurso previsto de 4,4 quilômetros. A saída será no Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, passando pelas ruas Brigadeiro Rocha, Professor Becker e XV de Novembro, além da Avenida Manoel Ribas.

“O evento é especial para as mulheres, mas os homens também podem participar para mostrar que estamos todos juntos, inclusive no esporte”, afirmou o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida.

Na 7ª Corrida da Mulher serão premiadas as mulheres do 1º ao 5º lugar nas cinco categorias e haverá medalhas de participação, limitadas a 300 inscritos. Para outras informações, ligue para o telefone: (42) 3622-8783.

CATEGORIAS

– Até 29 anos;

– de 30 a 39 anos;

– de 40 a 49 anos;

– de 50 a 59 anos;

– Acima de 60 anos;

– Corrida Kids.

Relacionadas

BOM RESULTADO

CAD vence time de Coronel Vivida com placar de 3 a 1

VAI CAD

CAD viaja até Coronel Vivida para enfrentar o time da casa

AUXÍLIO COM RESTRIÇÕES

Bolsonaro sanciona com vetos, auxílio emergencial para setor esportivo

Comentários