Terminam nesta quinta (24) as matrículas dos novos estudantes na Unicentro

Processo ocorre em seis cidades da região de Guarapuava. Segunda chamada será no dia 30

(Foto: Matheus Buongermino)

Terminam nesta quinta (24), as matrículas para os mais de 1.400 alunos aprovados no vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) para o primeiro semestre de 2019.

Segundo o boletim informativo da instituição, o processo possui variação de horário conforme o curso em que o aluno foi aprovado. As matrículas tiveram início às 9h dessa quarta (23) no campus Santa Cruz, Cedeteg, Irati e, ainda, nos campi avançados em Pitanga, Chopinzinho, Coronel Vivida e Prudentópolis.

A listagem completa da documentação necessária e dos horários de matrícula de cada curso estão disponíveis no boletim informativo, no site da instituição.

Além do processo de matrícula para os aprovados, os estudantes que aguardam vagas remanescentes também devem ficar atentos. Segundo o documento divulgado, a publicação do edital de segunda chamada está prevista para o dia 30 de janeiro de 2019.

Já a terceira chamada dos candidatos do Vestibular de 2019 não convocados nas chamadas anteriores será destinada também ao preenchimento de eventuais vagas não preenchidas do Sistema de Seleção Unificada (SISU) e do Programa de Avaliação Continuada (PAC).

Nesta lista, as vagas serão ocupadas pelos candidatos em lista de espera do Vestibular de 2019 que estiverem presentes e munidos da documentação necessária para matrícula, no dia, local e horário estabelecidos em edital, respeitada a ordem de classificação.

Relacionadas

AJUDE ALGUÉM!

Pandemia reflete ativamente na saúde mental da população

DOAR FAZ BEM

Projeto ajuda os recém-nascidos de famílias pobres em Guarapuava

OPORTUNIDADE

DER busca empresa para assumir linha entre Guarapuava e Inácio Martins

Comentários