22/08/2023

“Terra de ninguém”

Guarapuava – Populares que foram ao Parque do Lago para prestigiar os eventos esportivos programados para começar às 9 horas desta quarta-feira, dia em que se comemora mais um aniversário de Guarapuava, saíram frustrados. Só encontraram tendas vazias e a informação oficiosa de que tudo foi transferido para o período da tarde.
“Isso é um desrespeito, um verdadeiro descaso. Não se dão o trabalho nem de avisar que a programação divulgada mudou”, reagiu Marcelo Lustosa de Freitas.
“Nunca vi uma programação tão pobre. Antes a gente tinha show com artistas famosos, tudo de graça. Agora não temos quase nada e as coisas programadas não acontecem. Nem o comércio está respeitando o feriado. Tá tudo aberto. Essa cidade virou a terra de ninguém”, disse Leonardo Albuquerque Soares, uma das pessoas que estava no Parque na manhã de hoje.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.