Time de Guarapuava vence primeira fase do torneio de vôlei virtual

Foi na partida contra o Starville Vôlei, time de Santa Catarina, que ocorreu no domingo (16), que a equipe Vila Bela conseguiu chamar atenção pelo story no Instagram

 

Menina da Vila Bela vencem primeira fase do torneio de vôlei virtual (Foto: Divulgação)

A equipe de vôlei do bairro Vila Bela em Guarapuava se classificou no 1º Torneio Aberto de Voleibol Virtual. Assim, após a classificação na primeira fase, o time continua na disputa que reúne equipes de todo o território nacional e da Argentina.

Foi na partida contra o Starville Vôlei, time de Santa Catarina, que ocorreu no domingo (16), que a equipe conseguiu chamar atenção e mobilizar mais pessoas pelo story no Instagram da liga de Voleibol de Sorocaba e Região.

A liga, é a responsável pelo atividade on-line que tem movimentado o cenário esportivo em tempos de distanciamento social. Conforme as informações repassadas, a equipe Vila Bela emplacou 516 votos, enquanto a concorrente conseguiu apenas 342 votos, configurando 60% pontos de diferença.

COMO FUNCIONA?

Este torneio é feito on-line por meio de votação popular, respeitando as medidas de distanciamento social. Assim, as equipes que participarem e tiverem maior número de votos vai avançando em cada fase da disputa. Para votar, basta acessar o perfil do Instagram da liga de Voleibol de Sorocaba e Região e escolher o preferido. No entanto, os a votação fica aberta entre meia-noite e 22h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SEGUE O ALERTA

Irati chega a marca de 30 mortos por covid-19

VITÓRIA

Após 67 dias de internamento, paciente ganha alta no HR de Guarapuava

TRAGÉDIA

Após oito anos, incêndio da Boate Kiss segue sem julgamento dos réus

Comentários