Time guarapuavano de futebol americano avança no Paranaense

O último jogo levou os atletas para os playoffs da competição

O time de futebol americano Guarapuava Darkwolves avançou no Campeonato Paranaense 2019 após uma vitória em casa durante o fim de semana. O resultado foi 10×6 contra os Bristlebacks, de Londrina.

(Foto: Ju Kurasz)

A partida foi no Campo Municipal de Guarapuava e de acordo com o presidente do time, Erisson Hiago, foi uma disputa acirrada. A vitória levou os atletas guarapuavanos para os playoffs do campeonato. “Esta é a fase decisiva da competição, no qual é o jogo único. Quem perde, está fora”, explicou Erisson.

O adversário, a data e o local da próxima partida ainda não foram definidos, pois essa decisão ainda depende dos resultados da última rodada. Estas informações devem ser definidas no final de abril.

(Foto: Ju Kurasz)

O time segue os treinamento e o presidente se diz otimista em relação à próxima partida. “A expectativa pro próximo jogo é sair com a vitória, estamos nos preparando de forma concreta e constante, nossa comissão técnica está muito empenhada e eu confio tanto nela quanto nos atletas, estamos com “sangue no olho” em busca de mais uma vitória”.

SOBRE O TIME

A equipe, que é pioneira do esporte na cidade, iniciou suas atividades em 2013. Se profissionalizaram no ano de 2017 e hoje contam com mais de 50 atletas. Em 2017 alcançaram o terceiro lugar na Copa Fronteira.

Quem quiser conhecer o time e a rotina dos atletas pode comparecer nos treinos no Campo Municipal, anexo ao Joaquim Prestes, todos os sábados a partir das 14h.

 

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Medicina do Esporte

NO TOPO!

CAD vence Apaf de Paranaguá com placar de 4 a 2 em Guarapuava

GOTEIRA NO GINÁSIO

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

Comentários