Times da Guairacá conquistam títulos na Copa Integração em Guarapuava

Equipes sub-9 e sub-11 foram campeãs da competição

(Foto: Ascom/Faculdade Guairacá)

A escola de Futsal/Futebol R. Batista/Guairacá saiu vitoriosa em duas finais disputadas pela 12º Campeonato Integração de Futebol Infantil, em Guarapuava, no último domingo (9). De acordo com a assessoria da Faculdade Guairacá, os times sub-9 e sub-11 conquistaram o título de campeãs em suas categorias.

Nas disputas de finais, os meninos do sub-9 abriram a rodada de vitórias, vencendo a Escola Furacão Rio Azul, com o placar de 2×0. Já no sub-11, após uma partida acirrada contra São Matheus, a vitória veio por 5×3. Ano passado, segundo a instituição, a escola também obteve dois títulos neste campeonato.

(Foto: Ascom/Faculdade Guairacá)

Para o treinador, Reginaldo Batista, o alto desempenho dos alunos no campeonato é motivo de grande orgulho.

“É uma copa regional e de alto nível técnico. Estamos muito felizes com o resultado, mas sabemos que nossa responsabilidade aumenta, com um número maior de conquistas, passamos a ser o time a ser batido na competição”, declarou.

O professor Juarez Matias Soares, Diretor Geral da Faculdade Guairacá, foi homenageado durante o campeonato pelo grande incentivo ao esporte no município. Na ocasião, agradeceu aos colaboradores, professores e funcionários da instituição, especialmente aos professores Reginaldo Batista e Maycon Santos de Carvalho pelo empenho com a escola de Futsal/Futebol.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários