22/08/2023

Toca do Coelho do Superpão recebe mais de 900 visitas por dia

imagem-69809

Para alegrar as crianças e encantar o público que passa pela mais nova estrutura do Grupo Superpão, o Superpão Compre Mais, a Felchak Produções preparou mais uma de suas mágicas produções. E a receptividade do público tem sido surpreendente. São contabilizadas por noite mais de 900 visitas.

A Toca do Coelho  não é apenas uma simples casa do coelho, e sim uma toca encantada em forma de ovo gigante. Com 5 metros de altura, as crianças podem entrar no mundo do casal de coelhos e dos ajudantes, que enriquecem a páscoa de Guarapuava. As quintas, sextas, sábados e domingos, das 18h às 22h, até a Páscoa (18), os Coelhinhos estarão fazendo a entrega de ovinhos de chocolate.

E para dar um gostinho melhor a festa, bem ao lado do ovo gigante se encontra um coralzinho de ovos que deixa as crianças hipnotizadas. “Eles cantam e daqui há pouco vão dormir um pouco porque também ficam cansados”, disse compreensiva Nicolle Valentina Santos Schuaigert, de 2 aninhos.  Nos dias de toca os personagens fazem a chegada dos Coelhinhos com uma música forte e emocionante.

Para Maria Clara Queiroz, de 8 anos, tudo é muito legal. “Visitar a toca do coelho é divertido e ganhar ovinhos de chocolate é ainda melhor. É tudo tão colorido. Gosto muito”.

Assim, fica a dica para compras em família:  ir até o Superpão Compre Mais, em Guarapuava, de quinta a domingo, e levar as crianças para curtir a Toca do Coelho. Das 18h às 22h, de quinta a domingo, apresentações de teatro, brincadeiras e distribuição de chocolates garantem a festa para a criançada. 

O Superpão Compre Mais, fica na Rua Guaíra, 5555, no Bairro Boqueirão, junto ao Pahy.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.