Trabalho da Rotam e Polícia Civil resulta na prisão de dois traficantes, em Guarapuava

Com um deles, além de dinheiro e drogas, foi encontrado um drone

(Foto: Divulgação/PM)

Uma equipe da Rotam, de Guarapuava, prendeu dois traficantes no bairro Boqueirão, com o apoio de um investigador da Polícia Civil. As prisões ocorreram na quarta feira (28), mas só foram divulgadas hoje (29).

De acordo com informações da PM, o primeiro a ser preso foi um homem de 20 anos. Com ele, foi localizado um celular Samsung J5, 826 gramas de maconha, 15 invólucros de cocaína, uma balança de precisão, duas facas com 15 centímetros de lâmina, além de R$ 50.

À polícia, o homem contou que comercializava as drogas em casa e que elas eram adquiridas de um homem de 28 anos, conhecido como “gordo”. Este segundo envolvido foi encontrado, horas depois, em casa, também no Boqueirão. Com ele, além de dinheiro, foram encontradas uma balança de precisão, 10 gramas de cocaína, 761 gramas de maconha, quatro munições de calibre 0.22, além de um drone. A polícia não informou se o equipamento eletrônico poderia ser usado de alguma maneira no tráfico.

(Foto: Divulgação/PM)

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava. Eles não tiveram seus nomes revelados.

Relacionadas

EXPLOSÃO COVID-19

Em 24h, Guarapuava registra 71 novos casos de covid-19

FALTAM 3 DIAS

“Ficou nítida a dissimulação do réu preso", diz advogado de família Spitzner

SÚMULA

Súmula de recebimento de licença prévia

Comentários