22/08/2023
Esportes

Trabalhos no Deportivo Futsal reiniciam no dia 13

imagem-11503

Guarapuava – Em uma reunião do Grupo Gestor, marcada para a próxima quarta-feira, dia 13, começará a ser traçado o planejamento da equipe para o início da temporada. No encontro serão definidas as datas das apresentações oficiais do fornecedor de material esportivo e da equipe para a temporada 2010, além da reapresentação dos atletas para o reinício dos trabalhos e o agendamento de amistosos preparatórios.

“As atenções agora estão voltadas para a contratação do restante da comissão técnica, pois o elenco já foi divulgado antes do natal”, afirmou o supervisor técnico da equipe e presidente do Clube Atlético Deportivo (CAD), José Valter Libetaro, através da comunidade da equipe no site de relacionamentos Orkut.

Elenco

O CAD já tem 18 atletas confirmados no elenco para a disputa da Série Ouro do futsal paranaense. São eles:

Goleiros – Brigadeiro, Roni e Ethiene;
Fixos – Robson, Tarcísio (ex-Cascavel), Ademir e Alan Alves (ex-Ivaiporã);

Alas – Carrapicho, Biro (ambos ex-Marechal Rondon), Neto, Nenê (ex-santa Fé de São Paulo), Bruno Oliveira, Fernandinho (ex-Terni da Itália) e Gauchinho;
Pivôs – Daniel Japonês (ex-Atlântico do Rio Grande do Sul), Edson (ex-Palotina), Polenta e Michel.

Dos 18 jogadores, quatro vem das categorias de base do clube, além de Alan Alves, que foi revelado em Guarapuava, mas disputou o último paranaense por Ivaiporã. Também de acordo com Liberato, “existe mais uma atleta apalavrado com a equipe, mas não poderemos divulgar o nome ainda por se tratar de um atleta que atua no exterior e que está em atividade por sua equipe. O mesmo deverá desembarcar no Brasil no dia 9 [amanhã] de para acertar os detalhes da transferência”.

Patrocínio

Outro foco da direção do CAD de agora em diante, será a definição dos patrocinadores. O projeto para o ano já foi apresentado e se iniciaram as reuniões com as empresas. De acordo com informações divulgadas anteriormente, os parceiros do clube ano passado terão preferência nas renovações, o que não descarta a procura por novas empresas. Por enquanto, a Imperium Imóveis não definiu se segue com o time, dando continuidade a parceria iniciada em 2007 – prova disso é que na comunidade da equipe no Orkut o nome da empresa não aparece mais ao lado do nome da equipe.

Foto: arquivo

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.