Traficante de 15 anos é apreendido com drogas, armas e munição

Além de maconha, cocaína e crack foram apreendidas uma pistola e uma espingarda

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nessa quarta feira (27) na rua das Oliveiras, no bairro Industrial. De acordo com a PM que fazia patrulhamento pelo local, ao ver os policiais o rapaz jogou um objeto no chão e saiu correndo.

A equipe acompanhou o jovem por seis quadras até que o mesmo foi abordado na rua Brasílio Ribas. Ele tentou fugir novamente, e os policiais precisaram usar força moderada para contê-lo. No bolso da roupa dele, foi encontrada uma bucha de maconha.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

O adolescente disse aos policiais que tinha mais drogas em casa. O objeto jogado no chão era um celular que foi apreendido. No quarto do jovem, a polícia encontrou embaixo do guarda-roupas, uma sacola com 16 gramas de crack, 90 gramas de cocaína e 365 gramas de maconha, além de uma pistola calibre 380 marca Colt, com três munições no carregador e um vidro com nove munições de calibre 44 e 20 munições calibre 380.

No forro do banheiro, a PM encontrou uma espingarda Winchester calibre 44. O adolescente assumiu ser o dono das armas e das drogas, mas não informou como havia comprado. Ele foi apreendido e encaminhado com a mãe para a 14ª SDP.

Relacionadas

AUMENTOU

Guarapuava atinge marca de 1.030 casos confirmados de covid-19

INTERAÇÃO

Campo Real oferece atendimento nutricional gratuito à população

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

Comentários