Traficante de 19 anos tenta se livrar de mochila com maconha e é preso

Na mochila, os policiais encontraram cerca de três quilos de maconha. Mas durante a ação policial, foram apreendidos um total de 14,330 quilos de maconha

Traficante de 19 anos tenta se livrar de mochila com maconha e é preso (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um jovem de 19 anos anos já conhecido da polícia por tráfico de drogas, foi preso nessa terça (5) em Guarapuava, após tentar se livrar de uma mochila recheada de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h o Copom recebeu uma denúncia de que um jovem branco, magro e que vestia bermuda cinza e jaqueta preta, havia arremessado uma mochila preta em um terreno baldio. O terreno fica na rua General Rondon, esquina com a rua Capitão Rocha, no bairro dos Estados.

No endereço, os policiais encontraram a mochila com três tabletes de maconha, que pesou cerca de três quilos. Durante patrulhamento, o jovem de 19 anos foi abordado nas proximidades. Ele estava na companhia de outro rapaz.

Conforme a PM, foi constatado que ele já tinha passagem por tráfico de drogas. Em seguida, durante diligências, foi localizada uma pequena quantidade de maconha com um adolescente de 16 anos. Os dois informaram onde havia mais droga.

Assim meio a um matagal, no bairro Colibri, os policiais encontraram mais 11 quilos de maconha. Por fim, os envolvidos e a droga que totalizou 14, 330 quilos foram levados para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava tem mais um caso positivo para a covid-19

'Live' de Roberto Kuster vai arrecadar para duas entidades de Guarapuava

SOLIDARIEDADE

Decker Advogados Associados arrecada roupas e agasalhos

Comentários