Traficante de 29 anos é preso pela Rotam em Prudentópolis

Com o traficante, os policiais encontraram um pé de maconha, e porções da droga que pesaram 65 gramas. Também foram apreendidos R$ 313,55

Traficante de 29 anos é preso pela Rotam em Prudentópolis (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um traficante de 29 anos foi preso por policiais da Rotam na manhã desta quarta (22) em Prudentópolis. De acordo com a PM, a prisão ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa na rua Principal, no bairro Vila Mariana.

Conforme relato policial, na casa onde estava uma moradora, nada de ilícito foi encontrado. Porém, nos fundos da residência, em um cômodo foi localizado um homem. Em cima da pia, os policiais da Rotam encontraram um pé de maconha plantado em um vaso e sobre a estante da sala havia quatro buchas de maconha, que pesaram 36 gramas.

De acordo com a PM, também foi apreendido um tablete da droga pesando 29 gramas. O traficante assumiu que a maconha era dele. No cômodo os policiais encontraram ainda R$ 313,55. O homem foi preso por tráfico de entorpecentes e encaminhado com as drogas e o dinheiro apreendidos para a Delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DANO AMBIENTAL

IAP é acionado para avaliar danos ambientais em Prudentópolis

CONTAS IRREGULARES

TCE reprova contas de ex-prefeito de Turvo por gastos irregulares

SOBREVIVÊNCIA

Famílias quilombolas recebem cestas básicas em Candói

Comentários