22/08/2023
Região Segurança

Traficante de 29 anos tenta esconder crack e é preso pela PM em Pinhão

De acordo com a PM, ele estava parado com o carro na PR-170. Ao ver a polícia, ele jogou 19 pedras de crack no meio do mato

giroflex PM

Traficante de 29 anos tenta esconder crack e é preso pela PM em Pinhão (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 29 anos foi preso nessa quarta (23), por tráfico de drogas em Pinhão. Assim, conforme a Polícia Militar, por volta das 12h50, uma equipe fazia patrulhamento pela rodovia PR-170. Em determinado momento, os policiais viram um VW Gol parado nas margens da rodovia em atitude suspeita.

Entretanto, ao ver a viatura policial, o homem jogou um objeto em direção ao mato e entrou no carro. De acordo com informações de PM, ele estava bastante agitado e nervoso. Durante revista pessoal e no carro, os policiais não encontraram ilícitos. Entretanto, no meio do mato, a equipe encontrou uma sacola branca com 19 pedras de crack.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Logo depois, a PM se dirigiu até a casa do homem. No local, a dona da casa confirmou que o abordado morava na residência. Durante as buscas na casa, os policiais não encontraram ilícitos. Por fim, a PM deu voz de prisão ao homem e o encaminhou para delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Redação

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.