Traficante é agredido com facão pela mulher e é preso em Guarapuava

O traficante de 23 anos estava com um quilo e meio de maconha na mochila e ameaçava os funcionários do Posto de Saúde no bairro Morro Alto

Traficante é agredido com facão pela mulher e é preso em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um traficante de 23 anos foi preso nessa quarta (5) em Guarapuava, depois de ser agredido com golpe de facão pela esposa. De acordo com a polícia, por volta das 7h15 a equipe foi até o Posto de Saúde do bairro Morro Alto, que fica na rua XV de Novembro. No local, uma funcionária relatou que havia um homem perturbando o trabalho e ameaçando os funcionários.

O homem foi abordado pelos policiais. E na mochila que estava com ele, a PM encontrou cerca de um quilo e meio de maconha e uma balança de precisão. Conforme a polícia, o denunciado apresentava uma lesão no braço esquerdo. O médico do Posto de Saúde informou que poderia fazer o procedimento no local, e que o homem deveria ser encaminhado à Upa Batel.

Assim, o traficante disse aos policiais que foi agredido por um golpe de facão dado por sua mulher após uma briga. A PM foi até a casa dele, que fica na rua Pavão, mas nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Upa Batel, e posteriormente ao Hospital Santa Tereza para os procedimentos médicos. Ele foi atendido e liberado. Por fim, o traficante foi preso e levado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra 92 novos casos de covid-19 e governador faz apelo

VAMOS ESTUDAR?

UniGuairacá promove simulado gratuito para o Enem

ADOTE E FAÇA O BEM

Crianças enviam cartinhas emocionantes para Papai Noel dos Correios

Comentários