Traficante é flagrado com quase 3 quilos de maconha em mochila

O rapaz de 22 anos carregava os tabletes de maconha em uma mochila. Um adolescente de 15 anos estava com ele

Traficante é flagrado com quase 3 quilos de maconha em mochila (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos e aprendeu um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas na noite desse sábado (31) em Palmital. De acordo com a PM, por volta das 22h15, a equipe fazia patrulhamento e na rua Vitor Grande, no bairro Vila Feliz, se deparou com dois homens.

Conforme relato policial, um deles carregava uma mochila preta nas costas e ao ver a viatura, demonstrou nervosismo. A polícia fez a abordagem dos dois, sendo um de 15 anos e o outro de 22 anos. Dentro da mochila do rapaz de 22 anos, os policiais encontraram cinco tabletes de maconha que pesaram 2.850 quilos.

De acordo com a PM, dias antes os policiais apreenderam o adolescente de 15 anos e prenderam o jovem de 22 anos por tráfico de drogas. A polícia encaminhou os dois com a droga apreendida para a 44ª SDP de Palmital.

Os policiais acionaram o conselho tutelar para acompanhar os procedimentos. Por fim, o jovem de 22 anos se negou a dizer a origem da droga. Apenas informou que pagou R$ 1 mil e que revenderia na cidade.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

INDIGNAÇÃO

Em Candói, manifestantes pedem prisão para agressores de animais

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

REGIÃO

PM identifica autora de postagens ofensivas à Corporação em LS

Comentários