Traficante é preso após manter ex-mulher em cárcere privado em Guarapuava

Com ele, a PM encontrou drogas e um revólver carregado

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Após denúncias, policiais militares da Rotam prenderam um homem de 36 anos no bairro Conradinho nessa terça (28) em Guarapuava, que estava mantendo a ex-mulher de 35 anos em cárcere privado. A vítima relatou aos policiais que o ex-marido não aceitava o término do relacionamento, e que estava impedindo que ela saísse de casa.

O homem que não estava no local, chegou depois de 15 minutos e foi abordado no GM Agile Cinza. Com ele a PM encontrou 21 invólucros de crack pesando 2,5 gramas, dinheiro e um celular. Dentro do carro, a polícia apreendeu ainda uma bolsa preta de baixo do banco que guardava um revólver Galand calibre 22 carregado com seis munições, além de 10 invólucros de cocaína pesando 10 gramas, uma balança de precisão, dinheiro e um estilete.

Ele negou estar mantendo a ex-mulher em cárcere privado. Disse apenas que não queria que ela se separasse dele. A respeito da arma e das drogas, assumiu que era o dono e que vendia drogas. A mulher de 35 anos não quis representar contra o traficante. Disse apenas que queria sair da residência. O homem foi preso e encaminhado até a 14ª SDP.

Relacionadas

TRISTEZA

Corpo de Bombeiros faz buscas por corpo de jovem no Parque do Lago

PROGRAME-SE

'Trenzinho de Luz' oferece passeio gratuito pela 'Cidade dos Lagos'

'CANTADA'

Homem assediava mulheres em praça central de Guarapuava

Comentários