Traficante é preso com maconha e crack em Guarapuava

O traficante de 40 anos já tinha passagens pela polícia. Na casa onde ele entrou foram encontradas porções de maconha e pedras de crack

Traficante é preso com maconha e crack em Guarapuava (Foto: Ascom/Polícia Militar)

No fim da noite dessa segunda (1), um traficante foi preso no bairro Industrial, após tentar fugir ao ver os policiais. De acordo com a PM, por volta das 23h uma equipe fazia patrulhamento pela rua Benedito Fernandes, quando viu um homem que correu ao ver a viatura.

Mesmo após receber voz de abordagem ele não parou e entrou em uma casa, sendo acompanhado pelos policiais. Na sala da residência, foi visto que o homem dispensou alguns invólucros plásticos atrás do sofá, e em seguida acatou as ordens de abordagem.

O abordado de 40 anos já possui histórico de tráfico, conforme outros boletins de ocorrência. Atrás do sofá, foram encontrados três invólucros de maconha prontos para a venda, totalizando 10 gramas. Além disso, durante buscas na residência, foram localizadas 10 pedras de crack, que pesaram 1,9 grama, também prontas para a venda.

O homem foi preso e encaminhado com a droga para a 14ª SDP para providências de polícia judiciária. Na delegacia, foi constatada a existência de duas denúncias via 181 no mesmo endereço, ambas por tráfico de drogas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Guarapuava chega a 274 pacientes com a covid-9

CULTURA E ARTE

'Circuito Arte Viva' vai receber doações e ajudar artistas locais

INFRAESTRUTURA

Transporte de grãos por ferrovia cresce 128% do Oeste para Paranaguá

Comentários