22/08/2023
Guarapuava Segurança

Traficante é preso em flagrante vendendo drogas no Parque do Lago

O homem foi preso em flagrante durante o cumprimento de um mandando de busca e apreensão. Foram apreendidas 188 gramas de cocaína e 17 gramas de maconha

foto (11)

Traficante é preso em flagrante vendendo drogas no Parque do Lago (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Guarapuava prendeu um traficante na manha desta quarta (12). De acordo com a PC, o homem fornecia cocaína a jovens no Parque do Lago. Assim, durante o cumprimento de um mandando de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Guarapuava, o traficante de 27 anos foi preso em flagrante.

Segundo informações da equipe policial, a investigação era feita pelo Setor de Narcóticos, comandado pelo Delegado Alysson Henrique de Souza. O homem já era apontando como traficante de maconha e cocaína. Conforme relatos, ele traficava nas proximidades do Parque do Lago.

(Foto: Ascom/Polícia Civil)

Desse modo, nas buscas foram localizadas 188 gramas de cocaína e 17 gramas de maconha. O homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.